O ServiçoDiversidade e Qualidade

Após o alargando das suas instalações, esta gerência proporcionou uma maior oferta de serviços, nomeadamente casamentos, baptizados e outros eventos de elevado número de pessoas, uma vez que foram construidos três salões com imponente capacidade para grandes eventos.

Oferece ainda aos clientes mais exigentes, salas privadas para jantares de negócios ou reuniões mais familiares. Além disso, conta ainda com parque de estacionamento privativo e jardim panoramico com espaço de diversões para as crianças.

Ao longo dos anos este restaurante tem vindo a inovar, sendo exemplo disso a possibilidade dos clientes poderem desfrutar, de serviços animados, como jantares com música ao vivo e mais recentemente, noites de fado.

Ver a Galeria
A GerênciaOs Nossos Chefes

Actualmente a gerência é composta por cinco sócios: Jorge Gouveia e António Fonseca (pertencentes à gerência de 1990); Jorge Costa, Pedro Simões e José António Gouveia Silva (sócios mais recentes).

Historiala trabalhar desde 1990

O Solar das Estátuas, foi outrora uma quinta privada, “Quinta da Palhoça”, propriedade da família Gervásio, fundadora da conceituada Fábrica Aleluia.

Mais tarde, veio a ser adquirida pela família Grenos, que transformou a quinta num empreendimento hoteleiro, surgindo nessa altura o Restaurante Solar das Estátuas.

No início do ano de 1990, o saudoso amigo Armando Gouveia, conjuntamente com Carlos Pinto e mais quatro sócios, adquiriram a exploração do Restaurante.
Antes desta gerência, o restaurante pautava-se por prestar um serviço de requinte, mas dispendioso para a realidade do poder de compra e consumo da nossa cidade de Aveiro.

Deparando-se com esse impedimento, a nova gerência empenhou-se em conseguir implantar um serviço de requinte a um preço mais acessível.